segunda-feira, 5 de julho de 2010

INFORMATIVO MISSIONÁRIO

A XVII Conferência Missionária foi uma bênção, para a glória de Deus!Na sexta-feira, o Pr. Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus Missões em Juiz de Fora/MG, Sa-muel Lopes da Silva, fez a abertura oficial da Conferência. Dentre os vários pontos explanados em seu ser-mão, baseado no tema da Conferên-cia (Mt 28.19,20), ele discorreu sobre a doação da sua própria vida a Missões: deixou sua terra natal, Murici/AL, deslocando-se por várias cidades. Encontra-se há quinze anos, comple-tados em 20/05, na cidade de Juiz de Fora/MG, exercendo o “IDE” do Senhor, juntamente com a sua esposa Marlene Cavalcante da Silva, Super-visora Geral do Círculo de Oração; a mesma doação aconteceu com a Irmã Marlene, que nessa mesma peregri-nação, deixou Manaus/AM em prol da obra missionária. Portanto, somos privilegiados, já que a nossa Igreja é pastoreada por esses missionários! No sábado, o grande agir do Se-nhor foi sentido por todos os irmãos. O preletor da noite foi o missionário Pr. Elias Pereira, que nos relatou suas experiências no campo missionário. No Uruguai, permaneceu fazendo missões com a sua família por onze anos. Realizou, também, várias Con-ferências na Bolívia, Equador e Argentina, reavivando a chama missio-nária; de acordo com o missionário, o Senhor deu a ele a oportunidade de evangelizar várias autoridades desses países, bem como os mais pequeni-nos. E no final do seu sermão, convi-dou àqueles que desejavam entregar suas vidas à obra missionária para re-ceberem uma oração especial; quatro membros da Igreja se prontificaram a fazer o “IDE” do Senhor, os irmãos Abimael da Silva Simões, Angélica Si-meão, Vera Lúcia Ruela e o Pr. Toni Franklin Querino, para a glória de Deus.E encerrando a abençoada Confe-rência, o missionário que se encontra em Queimados/RJ, Pr. Edson José da Silva, foi o preletor da noite de domin-go. Baseando-se no tema da conferên-cia, disse “sobre a necessidade de ter paciência para que um lugar que apa-rentemente nada possui, passe a ter,dando frutos para a obra de Deus”.Para finalizar este artigo, agradeço a Deus pela vida de todos os irmãos, que estão conosco batalhando em prol das almas - quer seja em oração, contribuição ou ofertando o apoio necessário para seguirmos avante! Sem vocês, esta obra pereceria! Agradeço, também, aos novos mantenedores da ASSAM, cerca de quarenta, que Deus possa recompensar a cada um dos irmãos. Esse foi um dos ob-jetivos alcançados nessa Conferência, já que temos o projeto de enviar o(a) futuro(a) missionário(a), a fim de apregoar as boas novas. A Deus toda a honra, glória e louvor!XVIIConferência Missionária

Paulo Roberto Delgado Simões é Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missões em Juiz de Fora, MG, Diretor Executivo do Departamento de Missões e dirigente das Congregações em Chácara, MG e no bairro Filgueiras, em Juiz de Fora, MG. Supervisiona a congregação em Belmiro Braga, MG e a Vila São Francisco. È diretor do Setor 05.


Nossos Missionários
Que Deus abençoe a todos vocês que estão na nossa retaguarda, pois estamos contando com os irmãos para o crescimen-to da obra do Senhor.Assim como está escrito nas escriturassagradas, que os sinais seguirão a todos os que creem, nós temos visto isto a cada dia.Certo dia aqui na África, fui visitar uma irmã. Mas, ainda pelo caminho, antes de che-gar à determinada casa, avistei uma mulherque sempre visitava a nossa Igreja. Porém, na-quele dia estava desorientada, sem direção.Diante daquela situação, fui ao seu en-contro e a conduzi para a casa de uma irmã mais próxima àquela região em que estáva-mos. Chegando lá, oramos ao Senhor em prol daquela vida que se encontrava tão perturbada. Contudo, descobrimos que aquela mulher possuía um patuá amarrado em sua cintura, já que havia ido ao terrei-ro de feitiçaria. Fizemos um caldo para ela devido a fraqueza física que se encontrava. Com isso, foi recuperando as suas forças.Hoje, graças à Deus vai a Igreja com mais frequência para ouvir a palavra de Deus. Peço orações aos irmãos por estamulher e suas filhas, já que são prostitutas e verdadeiras escravas do diabo. Mas, acredi-tamos no poder da palavra que pregamos!Agradeço a todos os irmãos que oraram por mim, já que estive doente, mas, graças a Deus, encontro-me bem de saúde.Agradeço a Deus, também, pelas con-tribuições dos irmãos em prol da obra do Senhor. Que o nosso Deus recompense a todos, em nome de Jesus. Amém.Pedidos de oração:1 - pela construção da Igreja na Ilha do Fogo;2 - para a aquisição de um veículo para tra-balharmos no interior da ilha;3 - pela abertura do trabalho em Ponta Ver-de, já que estamos encontrando resis-tência dos lideres; 4 - pela minha saúde; 5 - pelas almas em Ponta Verde.

Débora Abreu é membro da Igreja Assembleia de Deus Missões em Juiz de Fora, MG e Missionária na Ilha do Fogo, Cabo Verde. Este é um e-mail informativo enviado pela Missionária para a Igreja Sede em Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil.

FONTE: BOLETIM INFORMATIVO MISSIONÁRIO Ano II - nº 10 - JULHO / AGOSTO
IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÕES EM JUIZ DE FORA - MG
DEPARTAMENTO DE MISSÕESAVENIDA DOS ANDRADAS, 1125 - MORRO DA GLÓRIA-JUIZ DE FORA - MG CEP 36.035-120 TEL.: (32) 3216-2946 e-mail: sec-missoes@hotmail.com http://www.adjuf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário